O melhor lado da Marcos Antonio Grecco



, deixando os filhos ROSANGELA 45 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ANA LAURA 13 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

O Daae realizará chamamento público de modo a credenciamento do empresas especializadas de modo a disponibilizaçãeste de caçambas nos bolsões por entulho e transporte/trituraçãeste Destes resíduos do madeiras armazenadas na Área de Transbordo e Triagem (ATT) da Estaçãeste do Terapia do Resíduos de Construção Civil (ETRCC), desprovido custos à autarquia.

A ONG Paz e Natural, com este apoio do Daae, fazerá 1 passeio ciclístico em comemoração ao Dia Mundial da Terra, pelo POR DIA 22 por abril (domingo), a partir das 8h30, no Parque Infantil. O evento terá início com um aquecimento utilizando professores de Educação Física do Sesc.

As estruturas do segurança - guarda-corpo metálico na cobertura e escada metálica externa ao entrada lateral - foram instaladas pelo reservatório da vá aqui Vila Xavier (R7), próximo ao Sesi.

, deixando ESTES filhos FABRICIO 5 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos LAUDEMIR 51.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos VERA SORAIA 43 ANOS,. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A nova bomba do poçeste do Parque Sãeste Paulo foi instalada e veja a página a captação subterrânea voltará a funcionar no dia de Este momento (26/03). Enquanto o serviço estava a ser realizado, este Daae realizou manobras do outros setores de abastecimento, evitando o desabastecimento na regiãeste do Parque São Paulo, Jardim Santa Clara, Jardim Pinheiros, Altos do Pinheiro e arredores.

, deixando os filhos BEATRIZ 12. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Este Daae informa qual está Espontâneo este prazo de modo a solicitaçãeste do IPTU Verde, que é a isenção parcial no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), para este ano por 2019, apenas, de modo a propriedades qual mantiverem área arborizada. Este requerimento poderá ser feito até 31 por julho de 2018.

, deixando ESTES filhos MARIA DE LOURDES 55. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *